terça-feira, 13 de setembro de 2016

Estamos bem (eu e o bebê)

Ok, eu sei que abandonei o blog... mas é que tinha tantas coisas na cabeça ultimamente que precisava priorizar a minha vida offline. Nada de mais, só muito trabalho mesmo... Até porque, se algo de ruim tivesse acontecido, com certeza eu viria aqui para desabafar, né?

Então... com 16 semanas eu fiz um ultrassom para saber se vou ter um menino ou uma menina. Fiz esse ultrassom no dia 27 de agosto e... meu mundo será azul! O bebê colaborou no exame e pudemos ver que é um menino! Olha só ele chupando o dedo...


E para quem gosta de ver imagens do ultrassom, segue a prova de que é um menino mesmo. Eu continuo não entendendo nada de ultrassom... é muito doido, mas só sei o que o médico fala mesmo.


Aí agora que sabemos que é menino, todos perguntam... qual o nome? Ahá... por essa vocês não esperavam né? O baby já tem nome sim! Será Yuri.

Bom, demorei para escrever, mas pelo menos vim com notícias boas, né?

Ah... outra pergunta que costumam fazer... cadê a barriga? Tá por aqui sim... porque minhas roupas não me servem mais... mas não parece barriga de grávida não... só parece que estou (mais) gordinha mesmo. mas tudo bem... melhor assim que já estar com um barrigão a essa altura, né?

7 comentários:

  1. Ai Fran que emoção né?!Semana passada acompanhei minha prima na ultra dela e quase chorei rsrs não deu pra ver o sexo mais ja vimos que será muito sapequinha haha
    E não posso deixar de fazer uma observação: 16 semanas já???Parece que foi mês passado que vc contou que tava grávida!Passa rápido e temos que curtir cada segundo!!
    Muita saúde para seu meninão!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Para as pessoas nuuunca rá bom, seeeempre vão ficar te perguntando milhões de coisas, não da bola não!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Fran, que gostosura!!! Mãozinha na boca, que amor ♥
    Já está sentindo mexer?
    Parabéns, viu! Yuri está um príncipe =)
    ps. nem me fale sobre o turbilhão de gente metendo o bedelho... Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  4. que benção
    seja bem vindo Yuri

    adoro ver foto de ultrasom, mas nunca entendo nada kkkkkkk

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fran acabei de conhecer seu blog,já estou seguindo!
    Parabéns pelo meninão <3
    Deus abençoe muito vocês!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, lembra de mim? Voltei pra blogsesfera e em breve (se Deus quiser) tbm serei mamãe!
    Fiquei feliz e surpresa em saber q esta gravida, parabens!!! Lindo nome tbm!!!

    Bjs Fe
    Esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir