quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Posição para dormir

Tenho visto em alguns fóruns que participo muitas mulheres reclamando que não encontram posição pra dormir agora que a barriga está grande. Sim, minha barriga está enorme, como vocês podem ver abaixo.

Bom, acontece que, tirando o fato de eu ter que levantar pelo menos 2x à noite para fazer xixi, e estar pesada e com mobilidade reduzida (dá bastante trabalho virar de um lado pro outro na cama), eu tenho dormido muito bem.

A maioria das reclamações que vejo por aí é dor pelo peso da barriga e a falta de ar. Realmente, se eu deito de barriga pra cima ou de lado, sem apoio, tenho essa mesma sensação. O que tem me ajudado a me sentir mais confortável pra dormir é o travesseiro de corpo.
Eu já usava esse travesseiro antes de engravidar, para conseguir dormir de lado ao invés de dormir de bruços e agora ele tem me ajudado a apoiar a barriga, reduzindo essas dores e falta de ar... então deixo aqui a dica, pois tem me ajudado muito!!! O travesseiro que uso, comprei no Carrefour, e não paguei muito caro não...

4 comentários:

  1. Caracaaaaa Fran, sua barriga tá giga mesmo!! E linda! Quantas semanas? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz 32 semanas hoje... tá chegando... ai ai ai

      Excluir
  2. Eu sempre quis esse travesseiro, mas nunca comprei. Usava um comum entre as pernas e já me ajudou muito. Esse deve ser mara.
    Brijos

    ResponderExcluir